A gente nunca acha que no universo do Vinil possa pintar casos de polícia, mas foi exatamente isso o que aconteceu. Sob suspeita de pirataria, o cidadão foi preso e os guardas apreenderam um total de 88 discos de Vinill, dentre outros pertences, veja a notícia:
Os policiais militares Correa, Guimarães e Vidal, do 37º BPM, apreenderam no final da noite de segunda-feira 52 DVDs, 39 CDs, uma impressora, 37 fitas cassete, 44 fitas de VHS, 88 discos de vinil, além de 21 pastas contendo cópias de capas de CD e DVDs, um toca-disco, um videocassete, um fone de ouvido, 135 talões de pedidos, uma agenda de pedidos e um pacote com vários sacos plásticos. Os PMs detiveram Luciano Dias da Silva, 35 anos, morador no bairro Itapuca. Ele foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia, onde foi liberado após prestar esclarecimentos. Leia tudo aqui...
Nossos especialistas do KiKapÉ talvez não tenham percebido, mas o primeiro disco da pilha que aparece na foto certamente é o álbum O Tempo não Para, do Cazuza. Apesar de ser praga de sebo, até que é uma boa pedida. O que será que a polícia vai fazer com os discos? Podia doar pro Vitró... não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário